Grupo americano OK Go faz shows grátis e grava clipe no Rio

Eles ficaram conhecidos pelo clipe de ‘Here It Goes Again’, em que fazem uma coreografia em esteiras de ginástica. O vídeo da banda americana OK Go teve mais de 50 milhões de acessos no YouTube e foi seguido por outros, igualmente criativos. Agora, o grupo surpreende o público brasileiro com shows na rua, que aconteceram em São Paulo e chegam hoje ao Rio: em diversos pontos da cidade, um caminhão serve como palco para o OK Go.

“Queremos sempre romper com os limites, seja na música ou nos vídeos”, diz o baixista Tim Nordwind, que integra a banda ao lado de Damian Kulash (vocal e guitarra), Dan Konopka (bateria e percussão) e Andy Ross (teclado e guitarra).

“A plateia tem sido uma mistura de fãs e gente que fica surpresa ao ver uma banda saindo de um caminhão na rua e se pergunta: ‘O que diabos está acontecendo?’”, conta ele.
Os brasileiros causaram boa impressão. “O público daqui é muito caloroso, mais do que estamos acostumados a ver em outros países”, elogia Tim. “Vocês parecem ter uma conexão com a música que não existe em qualquer lugar”, analisa ele, que se encantou com o Rio. “Fui à praia e procurei a garota de Ipanema, mas não achei”, brinca.

Amanhã, eles gravam imagens para o clipe de ‘I Want You So Bad I Can’t Breathe’ e os fãs podem participar do vídeo através do show, às 21h, no Baixo Gávea, ou pelo site www.cuervocold.com. Hoje, o grupo toca às 17h na Avenida Vieira Souto 110, em Ipanema, e às 21h na Praça Varnhagen, na Tijuca. Sexta-feira, às 13h, na Cinelândia, e às 23h, nos Arcos da Lapa.

(matéria publicada hoje no jornal O Dia)

O clipe de ‘Here it Goes Again’:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.